terça-feira, 28 de junho de 2011

Ladrões assaltam lanchonete no Boa Esperança

Nem mesmo o tempo frio afastou os bandidos das ruas. Ontem (26) à noite, três homens, sendo um deles armado com um revólver, invadiu uma lanchonete no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, onde renderam quatro clientes que estavam numa mesa. Eles foram obrigados a entregar seus pertences - celulares, relógios, cartões de créditos, além de documentos e R$ 1 mil em dinheiro.

Não satisfeitos, os criminosos ainda pularam o balcão, onde pegaram todo o dinheiro do caixa cujo valor ainda não foi contabilizado. Em seguida, os bandidos fugiram a pé. O assalto ocorreu por volta das 22 horas quando o movimento era pequeno.

Minutos depois, policiais militares detiveram um adolescente de 16 anos e um rapaz de 20. Os dois estavam em atitude suspeita e com várias ferramentas - alicate, serra segueta, alavanca, além de uma faca.

À Polícia o adolescente negou ter participado do assalto, mas admitiu que ele e o colega saíram do bairro Planalto e se deslocaram até o Boa Esperança para arrombar residências. Os dois foram liberados, mas as ferramentas foram apreendidas.

Pizzaria
No bairro CPA IV, um homem armado com um revólver invadiu uma pizzaria onde rendeu a gerente que foi obrigada a entregar todo o dinheiro do caixa. O bandido fugiu levando R$ 150 em dinheiro. O assalto ocorreu ontem (26) por volta das 22 horas.

O bandido foi visto fugindo a pé e embarcando, alguns metros depois, na garupa de uma motocicleta Honda Biz vermelha. Policiais militares foram acionados e fizeram buscas na região, mas não localizaram os ladrões.

FONTE: Mídia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário