quarta-feira, 1 de junho de 2011

Homens fortemente armados assaltam propriedades rurais em MT.

Um grupo está assustando a população da região de Alta Floresta, a 800 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, desde o último sábado três homens fortemente armados já invadiram propriedades rurais nas cidades de Novo Mundo, Carlinda e Alta Floresta.

O primeiro assalto foi registrado pela PM na cidade de Novo Mundo, que fica a 791 quilômetros da capital. Segundo as informações repassadas pela polícia, no sábado à tarde, os três homens entraram em uma fazenda, renderam um dos funcionários e roubaram algumas armas que estavam na propriedade.

Nesta segunda-feira (31) eles voltaram a agir e entraram em uma carvoaria que fica na divisa com a cidade de Alta Floresta. No local eles acabaram baleando um homem e roubando um carro. Durante a fuga eles sofreram um acidente e caíram com o veículo de uma ponte. Ainda segundo a PM, eles abandonaram o carro e continuaram fugindo pela mata.

As polícias Civil e Militar da região começaram a fazer buscas pelos criminosos e de acordo com a PM, eles fugiram por uma área de mata muito densa, o que dificulta a localização dos três homens.

Ainda durante a segunda-feira, por volta das 19h (horário de Mato Grosso) o grupo fez um novo assalto. Eles teriam entrado em uma propriedade rural de Carlinda, distante 724 quilômetros de Cuiabá.

Segundo a polícia, quando perceberam a chegada do grupo, os integrantes da família que moram no local tentaram correr e com isso os ladrões atiraram várias vezes. Um dos tiros atingiu um homem de 58 anos que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

A polícia continua procurando pelos assaltantes e aguarda a ajuda da perícia para encontrar mais pistas.

FONTE: Expresso MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário