quarta-feira, 4 de maio de 2011

Universitário é preso por furto a supermercado em Salvador.


Um estudante de Engenharia Química da Universidade Federal da Bahia (UFBA) foi preso em flagrante por furtar ferramentas dentro de um supermercado de Salvador na noite de terça-feira. De acordo com a polícia, as câmeras de segurança registraram o momento que o universitário de 32 anos, retirava os códigos de barra localizadores dos instrumentos com um estilete e colocava os equipamentos em sua mochila.
Quando o estudante deixou o supermercado, uma viatura da Polícia Militar acionada pela segurança do estabelecimento já estava a sua espera. Em depoimento na delegacia, ele alegou que tinha conseguido um emprego, mas que não tinha dinheiro para comprar as ferramentas, que, juntas, somavam cerca de R$ 170. O estudante foi autuado em flagrante por furto. Depois que foi ouvido, o meliante, que mora na Residência Universitária da UFBA em Ondina, foi encaminhado à carceragem da 1ª delegacia, nos Barris, onde permanece à disposição da Justiça.
Em abril deste ano, o estudante universitário e outros três cúmplices foram presos depois de assaltarem uma farmácia no bairro da Pituba e outra em Ondina, na orla de Salvador. Em depoimento, o universitário disse que praticava os crimes para "liberar adrenalina".

FONTE: TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário