sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ladrões encapuzados roubam banco e assustam população no Mato Grosso.

CUIABÁ - A polícia procura pelos bandidos que assaltaram a agência do Banco do Brasil em Itiquira, 350 km de Cuiabá, nesta quinta-feira. A quadrilha espalhou o terror pela cidade. O grupo fez vários disparos para o alto na meia hora em que esteve no município de 11 mil habitantes.
Eles fizeram seis reféns e obrigaram as vítimas a carregar os malotes com o dinheiro. O grupo dividiu-se em dois carros e deixou rapidamente a cidade. Eles fugiram por uma estrada de terra, a MT 299, que liga Itiquira a Alto Araguaia, na divisa com Goiás. A quadrilha libertou os reféns na estrada e abandonou um dos carros, que foi incendiado.
- Todos estavam encapuzados e de luva. Não dava pra identificar ninguém - disse o funcionário público José Inácio Tomasi, que foi feito refém.
O armamento utilizado pelo grupo chamou a atenção da polícia. Eles utilizaram fuzis AK 47 para realizar o assalto.
A população da cidade ficou assutada.
- A gente pensa que isso só acontece nos grandes centros e infelizmente está acontecendo numa cidade pequena como Itiquira - disse um morador.
Cerca de 30 policias fazem buscas na região. Eles têm o apoio de um helicóptero. O valor levado pelos bandidos não foi divulgado pelo banco.

FONTE: O GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário