segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Três agências bancárias têm caixas arrombados em SP

Duas agências do Santander/Real e uma do Banco do Brasil tiveram caixas eletrônicos arrombados entre a noite de ontem e a madrugada desta segunda-feira na região de Ribeirão Preto (313 km de SP).


Os casos ocorreram em Brodowski, Buritizal e São Carlos. Segundo a Polícia Militar, os assaltantes só conseguiram levar o dinheiro de um caixa eletrônico do Banco do Brasil em São Carlos --a quantia não foi divulgada.

O furto foi descoberto por meio da empresa de segurança do banco. Assim que o alarme do local disparou, a empresa de São Paulo entrou em contato com a Polícia Militar. O crime ocorreu por volta das 3h. Ninguém foi preso.

Já em Brodowski e Buritizal, os assaltantes conseguiram arrombar os caixas das agências do Santander, mas não conseguiram levar o dinheiro por causa da intervenção da Polícia Militar.

Em Buritizal, um homem foi preso ainda dentro do banco, por volta da 1h. Um segundo suspeito que estava esperando em um carro fugiu.

O primeiro caso registrado ocorreu em Brodowski. O crime foi descoberto por um cliente que utilizava um caixa eletrônico, por volta das 20h de ontem.

Segundo a Polícia Militar, o cliente sentiu cheiro de algo queimando e chamou a polícia. No local, três assaltantes foram encontrados. Eles teriam se escondido com a chegada do usuário, segundo a polícia.

Dois deles conseguiram fugir. Um foi preso --o nome não foi divulgado. Com o detido, a polícia apreendeu um maçarico e outras ferramentas utilizadas para arrombar o caixa.

Só em janeiro, foram registrados ao menos oito furtos em caixas eletrônicos na região de Ribeirão Preto, sendo seis em agências do Santander/Real e duas no Banco do Brasil.
As assessorias de imprensa dos bancos informaram que não comentariam os furtos.

FONTE: A Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário