segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Três agências bancárias são alvo de tentativa de assalto

Três tentativas de assalto a agências bancárias ocorreram no Sul de Minas no fim de semana. Em Extrema, a Polícia Militar (PM) descobriu, na manhã de domingo (6) um buraco feito na lateral da agência. A suspeita é que eles tenham fugido ao ver a viatura da PM que fazia ronda próximo ao local. Ninguém foi preso.
Em Itamogi, na madrugada de domingo, bandidos tentavam levar o caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil, quando foram surpreendidos pela PM. Os militares perceberam uma movimentação estranha ao passar pela agência e notaram a fuga dos criminosos. Houve perseguição pela rodovia BR-491, mas os bandido conseguiram fugir. O caixa eletrônico foi arrancado do lugar, mas nenhum dinheiro foi levado da máquina.
Na madrugada de sábado (5), em Paraguaçu, um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal foi arrombado. Os bandidos jogaram tinta spray nas câmeras de segurança do local, impedindo a identificação deles na gravação. Nenhuma quantia em dinheiro foi levada e também ninguém foi preso.
FONTE: EPTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário