segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Ladrões usam maçarico para arrombar caixa eletrônico à luz do dia

Ladrões arrombaram um caixa eletrônico do banco Itaú localizado no Umarizal, no final da tarde de ontem. Pelo menos três pessoas abriram a máquina com um maçarico, mas não se sabe quanto dinheiro eles levaram. Segundo a gerente do banco, a agência havia sofrido um furto quase idêntico em novembro do ano passado.

Segundo um casal de comerciantes que tem um estabelecimento a poucos metros da agência, localizada na Travessa Antônio Barreto entre a Rua Nove de Janeiro e Avenida Alcindo Cacela, os bandidos primeiro foram ao banco no fim da manhã. Ao se certificarem de que não havia vigilante, foram embora para voltar no final da tarde, por volta das 17 horas, já com o equipamento para arrombar o caixa eletrônico. 'Eu vi um deles saindo muito apressado de manhã, indo embora em um Palio branco', conta a testemunha, que não se identificou, por questão de segurança.

Os criminosos voltaram à agência com um maçarico. Antes de começar a usá-lo, colocaram um plástico cinza no vidro de frente da agência para que não fossem vistos pelas pessoas que passavam no local. Quando o arrombamento começou, vizinhos viram apenas uma quantidade grande de fumaça e acionaram a polícia.


FONTE: O Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário