segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Dicas para encontrar uma boa empresa de alarmes

Se está procurando uma empresa de alarmes que ofereça segurança e que não o deixe na mão caso tenha um azar, siga as dicas que aqui disponibilizamos para encontrar uma boa empresa de alarmes.

Procure uma empresa que:

- Esteja estabelecida no mercado à algum tempo;

Uma empresa que está no mercado à algum tempo dá o sinal que é uma empresa de alarmes credível. Se não fosse, os clientes insatisfeitos com os alarmes instalados já teriam deixado de ir a essa empresa e ela já não existiria.

- Esteja localizada na sua área de residência.

Imagine que há um problema no seu alarme e a empresa de alarmes precisa se locomover por 100Km para lhe dar a assistência necessária. É uma situação que ninguém quer passar.

- Disponha de serviços técnicos 24h por dia e 365 dias por ano

O seu alarme detecta um movimento e fica com a sirene “encravada”. Mas são 2 da manhã e a empresa de alarmes que contratou não dá assistência a essa hora. Imagine como vai chegar ao trabalho no dia seguinte e como os seus vizinhos o vão olhar depois de não dormirem uma noite por culpa do seu alarme.

- Instale alarmes diversos (wireless, gás, fogo, cctv, etc..)

Se quiser instalar diversos alarmes em sua casa, não faz sentido ter várias empresas a trabalhar para instalar cada um dos alarmes.

- De preferência que também instale alarmes de carro.

Se pretender instalar um alarme no seu carro, procure saber se a empresa que instala em casas instala também em carros. Desta forma sempre que tiver qualquer problema com qualquer dos seus alarmes tem de contatar sempre a mesma empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário