terça-feira, 15 de março de 2011

Falta de segurança é a principal queixa dos moradores do Sudoeste, DF

Na última semana, uma ação audaciosa assustou o Sudoeste Econômico: as câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem entrou em todas as portarias do prédio para furtar os alguns objetos. Um dos moradores conta que não é primeira vez que isso acontece. 

“Aqui nas proximidades já ocorreu de ladrões entrarem no prédio, se esconderam na lixeira e assim que um dos moradores saiu eles atacaram esse morador, entraram no apartamento, roubaram joias, pertences, e isso assustou bastante”, relembra o morador, que prefere não ser identificado. 

O presidente do conselho comunitário, Elber Barbosa, confirma que a insegurança é a principal queixa dos moradores do Sudoeste. 

Na última reunião, em fevereiro, eles registraram a preocupação com o aumento de moradores de rua na área. “Eles praticam pequenos assaltos, forçam a contribuição quando tomam conta de carros, usam drogas. Mesmo com a presença dos postos comunitários, não tem resolvido o problema. Há necessidade de implantação de mais policiamento a pé nas ruas”, avalia.

FONTE: Bom Dia DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário