terça-feira, 26 de abril de 2011

Presos suspeitos de arrombar caixas.

Três sus­pei­tos de as­sal­tos à cai­xa ele­trô­ni­cos em Go­i­ás fo­ram pre­sos na quin­ta-fei­ra (21) na Rua da Cons­ti­tu­i­ção, Se­tor Jar­dim Pom­péia, em Go­i­â­nia. Gel­fe Ro­dri­gues de Sou­za, 25 anos, An­der­son Fer­rei­ra da Sil­va, 30, Ge­ni­val­do Ma­no­el Ale­xan­dre, 30 – es­te úl­ti­mo com a pos­si­bi­li­da­de de no­me fal­so – já eram in­ves­ti­ga­dos há cer­ca de dois mes­es. As in­for­ma­ções fo­ram re­pas­sa­das pe­lo de­le­ga­do ad­jun­to da De­le­ga­cia Es­ta­du­al de In­ves­ti­ga­ções Cri­mi­nais (Deic), Mar­co An­tô­nio Mor­beck, que ain­da des­ta­cou que os acu­sa­dos são sus­pei­tos tam­bém de pra­ti­car ou­tros cri­mes nas ci­da­des de Cris­ta­li­na e Lu­zi­â­nia. 

Em Lu­zi­â­nia, os as­sal­tan­tes ar­rom­ba­ram um cai­xa ele­trô­ni­co de um hi­per­mer­ca­do e em Cris­ta­li­na são acu­sa­dos de rou­bar a ar­ma de um po­li­ci­al ci­vil. Mor­beck ex­pli­cou que a qua­dri­lha é ori­gi­ná­ria de Ma­to Gros­so e pos­si­vel­men­te pos­sui ou­tros dois in­te­gran­tes, que estariam fo­ra­gi­dos. Com os três acu­sa­dos fo­ram apre­en­di­dos uma pis­to­la, um re­vól­ver e um qui­lo de ma­co­nha. Além de ma­te­ri­ais uti­li­za­dos pa­ra o cor­te de cai­xas ele­trô­ni­cos, co­mo ma­ça­ri­cos, ci­lin­dros e ali­ca­tes. 
Não foi apre­en­di­da ne­nhu­ma quan­ti­da­de de di­nhei­ro ad­vin­da dos fur­tos. O de­le­ga­do ex­pli­ca que a equi­pe des­ti­na­da a in­ves­ti­ga­ções de rou­bo a ban­co tra­ba­lha no sen­tin­do de con­ta­bi­li­zar o pre­ju­í­zo em di­nhei­ro, além tam­bém de men­su­rar quan­tos cai­xas ele­trô­ni­cos já fo­ram ar­rom­ba­dos pe­la mes­ma qua­dri­lha. 

Eles fo­ram pre­sos e atu­a­dos em fla­gran­te por pos­se ile­gal de ar­ma de fo­go, trá­fi­co de dro­gas e aguar­dam jul­ga­men­to na Ca­sa de Pri­são Pro­vi­só­ria. A po­lí­cia ago­ra tra­ba­lha com a pos­si­bi­li­da­de de os ou­tros dois en­vol­vi­dos es­ta­rem em Cu­ia­bá.

FONTE: O Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário