quarta-feira, 27 de abril de 2011

Polícia tenta identificar torcedores após quebra-quebra.

A Polícia Civil de Goiás está tentando identificar quem são os membros das torcidas organizadas do Vila Nova e do Goiás Esporte Clube que destruíram parte de uma farmácia no Setor Urias Magalhães no último domingo (24). Eles entraram em confronto logo após a partida entre as equipes, válida pela semifinal do GOianão 2011.
Foto
Toda a ação, que rendeu prejuízo de aproximadamente R$ 10 mil ao proprietário do estabelecimento, foi filmada por câmeras do circuito interno. De acordo com o titular do 2º Distrito Policial de Goiânia, onde a queixa foi registrada, delegado Wagner Natálio Coutinho, além de usar as imagens como prova, a polícia também irá intimar os presidentes das duas torcidas na tentativa de identificação dos participantes no confronto.
O comandante da Polícia Militar, coronel Raimundo Nonato, anunciou que aumentará o efetivo de policiais nos bairros para o próximo jogo, que será realizado domingo (1º). Ele também promete adotar uma revista mais rigorosa no público que comparecer ao Estádio Serra Dourada. Uma reunião também foi solicitada ao Ministério Público do Estado entre as policiais, os clubes, a Federação Goiana de Futebol e líderes das torcidas organizadas.


FONTE: GOIASNET.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário