quarta-feira, 13 de julho de 2011

Câmera flagra ladrões roubando 19 equipamentos de empresa em MT.


Imagens do circuito interno de segurança flagraram o momento do assalto ocorrido nesta terça-feira (12) em uma agência de publicidade em Cuiabá. Quatro assaltantes invadiram o local e destruíram o equipamento responsável pelo sistema de alarme.
A ação foi rápida e durou apenas 10 minutos. De acordo com o proprietário da empresa, Júnior Brasa, no curto período os ladrões conseguiram levar vários computadores, notebooks e aparelhos de televisão. “Se eu puder colocar mais cerca elétrica e câmeras de segurança, eu vou. Apesar de já ter feito isso”, declarou Brasa.
Além dos prejuízos sofridos, o empresário conta que não conseguiu registrar boletim de ocorrência por causa da greve da Polícia Civil, em Mato Grosso. Os escrivães e investigadores entraram em greve por tempo indeterminado no dia 1º de julho. A principal reivindicação da categoria é o aumento de salário dos profissionais. De acordo com o sindicato, a categoria quer que o salário inicial de R$ 2.365 seja equiparado ao dos peritos criminais, que é de R$ 6 mil. Ao todo são 1.750 investigadores e 380 escrivães que trabalham em todo o estado.
Por outro lado, a assessoria da Polícia Civil informou que, por conta da paralisação, das 7h às 19h, os boletins de ocorrências estão sendo registrados na Central de Flagrantes, localizada na Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), região central da capital. Depois desse horário e nos finais de semana, os registros são feitos no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário