quarta-feira, 20 de outubro de 2010

NewSat, segurança para você

CAMINHÃO COM CARGA DE R$120 MIL ROUBADO

Um caminhão teve toda sua carga roubada na madrugada desta quarta-feira (20). O assalto aconteceu por três homens armados, que obrigaram o motorista a entrar em um canavial. O caminhoneiro foi feito refém, enquanto os assaltantes transferiram a carga para duas vans. O carregamento, em sua maioria, de remédios e produtos de perfumaria está avaliado em R$ 120 mil.

FONTE: EPTV

COMO A NEWSAT PODERIA TER PREVENIDO

Este prejuízo poderia ter sido evitado se o caminhão fosse rastreado pela NewSat. A New Sat oferece acionamento de alarmes e pisca (alerta nos veículos), bloqueio do veículo, botão de pânico (Antissequestro), bloqueio de combustível, e várias viaturas de Apoio Tático.

Com o serviço na NewSat, o caminhoneiro poderia ter acionado o botão de pânico e também bloqueado o veículo e seu combustível. Os assaltantes não conseguiriam levar o caminhão até um lugar escondido para cometer o assalto, e uma equipe de Apoio Tático chegaria logo em seguida para ajudar o caminhoneiro, sem contar que a New Line rapidamente acionaria a polícia por notar que o botão de alerta foi ativado.

A NewSat Só oferece vantagens para você, seu veículo e seu negócio. Visite nosso site e descubra como ter segurança, tranquilidade e conforto com nosso sistema de rastreamento de veículos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário